Aqui deixo toda a minha solidariedade para com Vital Moreira, agredido hoje em plena manif do 1º de Maio.
Já não pode um homem despir um fato completo que enfiou há décadas? E não foi hoje que o fato foi para o lixo; foi há um bom par de anos. . .
And the dreamers? Ah, the dreamers! They were and they are the true realists, we owe them the best ideas and the foundations of modern Europe(...). The first President of that Commission, Walter Hallstein, a German, said: "The abolition of the nation is the European idea!" - a phrase that dare today's President of the Commission, nor the current German Chancellor would speak out. And yet: this is the truth. Ulrike Guérot & Robert Menasse
sexta-feira, maio 01, 2009
Vital Moreira agredido no 1º de Maio
Etiquetas:
1º Maio,
manif,
Vera Santana,
Vital Moreira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pois assim ficamos a saber que alguns estao a anos luz de serem civilizados e educados. Como é que os alunos hão-de respeitar os professores na escola se ADULTOS se portam de forma criminosa só com a desculpa de estarem oprimidos pela crise. Como se a crise fosse só destes e não de todos. Agora fazemos uma guerra civil por uma crise, não? Bom já não era a primeira vez. Mas será que esta gente não entende que a força nunca ganhará à razão? Em que democracia vivemos? Em que liberdade estamos? Haverá alguma noção de respeito pelo próximo? Um absurdo, seja à esquerda ou à direita.
Isto está a aquecer! Parece que vamos ter um Verão Quente...
Se isto continua assim ainda vão ter que contratar os PES Activists para proteger o cabeça de lista do PS das investidas comunistas.
Enviar um comentário