Anda uma pessoa entretida uns minutos pela blogosfera e, de repente e sem aviso, dá com um blogue que é construído com base na ideia de que a imprensa não é assim tão livre e que, principalmente, tem uma agenda oculta. Imagino que se devam estar a perguntar: "Qual foi o blogue de amiguinhos e/ou boys do governo onde encontraste isso?"
Bom, o blogue é o Mitos Climáticos, onde cheguei pelo O Insurgente, insuspeito em relação a estas coisas de ser amiguinho e/ou boy do governo.
Mas deve estar aqui qualquer coisa errada, uma vez que a imprensa não tem agenda, como ouvimos reclamar à cerca de um mês atrás, por causa das acusações de José Sócrates.
2 comentários:
Rui,
Em
resistir.org
encontras as mesmas teses da inexistência de alterações climáticas bem como uma teoria da conspiração global, segundo a qual a tese das alterações climáticas visa ESCONDER a luta contra o Capital; tenho seguido algumas opiniões porque gosto do exercício sobre o plural.
Penso que se trata de continuar a querer fazer prevalecer a luta de classes como batalha única. E, nessa perspectiva, abater O Lobo Mau Capitalismo. As Ovelhinhas Pretas seriam, assim, boazinhas.
Não te esqueças da frase - que tu próprio tão bem usaste num sub-título de um post - "SIM, É POSSÍVEL!" por contraponto à nossa frase" YES WE CAN!".
É possível o quê? Que Marx tenha razão e o Capitalismo caia por si próprio - dizem eles. Talvez raiado do Alto, por um TROVÃO de um ADAMASTOR barbudo.
Nós dizemos: nós, todos nós e cada um de nós, podemos e devemos construir. Somos responsáveis.
Eu digo: Marx não tem razão pois o Capitalismo não vai cair, vai conseguir ressuscitar, como sempre conseguiu (não me chamem capitalista; estou a constatar factos). A única revolução acontecida até agora foi a Revolução Industrial e Burguesa (ideia que partilho com os meus amigos anarquistas).
Discuti a questão das alterações climáticas com o Pedro, no avião para Madrid. Penso que ele pode dar aqui um bom contributo.
Enviar um comentário