sexta-feira, setembro 05, 2008

Uniproject

Antes de mais a equipa da Uniproject gostaria de desejar um bom regresso ao quotidiano para aqueles que já usufruiram das férias.
Os indecisos têm sorte. E a prova disso mesmo é que o Curso de Massagem Ayurvédica, às 2as e 4as feiras em regime pós-laboral , a decorrer no Shak'it foi adiado por uma semana. Vai começar no dia 8 de Setembro e as inscrições estarão abertas até à hora do começo do curso, ou seja, 19:30.
Estamos a receber inscrições de voluntariado para as mais diversas áreas de apoio social. Contacte-nos e escolha qual das áreas disponíveis mais lhe interessa: Empreste-nos a sua ajuda!!!
No Centro de Formações Mutuamar , em Lisboa (zona do Marquês) os nossos cursos de línguas certificados vão começar em força. Contacte-nos para obter mais informações.
A Unique está a preparar um programa interessantíssimo de uma variedade de formadores e eventos a decorrer até ao fim do ano. Prometemos surpresas, consulte regularmente a nossa página para se manter a par do que está a acontecer.
O feiticeiro informático que nos faltava respondeu ao nosso pedido para dinamizar a secção da Unitroca e esperamos que até ao fim do ano essa parte da Uniproject já esteja operacional para usufruto de todos.
Até breve!
Curso de Massagem Ayurvédica (2as e 4as), Shak'it, Formação Mutuamar, Unique, Unitroca.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue