segunda-feira, setembro 15, 2008

PPD (Pedro - Pedro - Daniel)

Já está disponivel o novo Arrastão. Já eramos consumidores regulares do Daniel, do Pedro Sales e do Pedro Vieira (o Irmão Lucia) indivudualmente. Vai ser interessante vê-los a trabalhar em equipa.
É interessante ainda verificar que parece existir uma tendência recente em voltar a reunir colectivos na blogosfera, depois de um periodo onde os blogues pessoais eram maioritários (não tenho dados para sustentar esta afirmação, sendo esta apenas percepcionada).
Que o sucesso colectivo deles seja bem maior que o da soma dos seus sucessos individuais. Da parte que me toca, por ser de esquerda, acho muito boa a ideia da Santa Aliança, embora lhe faltem ainda alguns elementos (que, estou certo, no futuro serão recrutados).

1 comentário:

Gary sobers disse...

Keep it up the hard work mate in this article. I definitely share this article with my relatives. This article gives me hope. Now its time to avail limo service east bay ca for more information.

Pesquisar neste blogue