terça-feira, setembro 23, 2008

Uniproject

Vivemos acossados por sinais que nos indicam que é tempo de mudança, a todos os níveis.Todos sabemos o que está a acontecer agora no planeta a caminho de 2012, sem precisarmos dos bombardeamentos constantes dos media a cada minuto. Todos sentimos agora uma necessidade física de viver um dia de cada vez e, de seguida, tentar viver um momento de cada vez, permitir que o corpo se reajuste...

Para Outubro:
Unischool
Estão abertas as inscrições para o Curso Introdutório de Sânscrito (de 20 horas) na zona de Lisboa, a partir de fins de Outubro. Veja a nossa lista de outros cursos de línguas devidamente certificados.
11/10 – Workshop de Massagem para bebés
Sistema simples e altamente benéfico da medicina ayurvédica para os pais praticarem nos filhos de todas as idades. No Centro Bhanu.
12/10 – Curso de Massagem Ayurvédica na Associação Sorrir (30 -35 horas)
Em Belém , todos os Domingos de 12 de Outubro a 16 de Novembro, das 15:00 às 20:00. – Seguindo os preceitos da Ayurveda, este curso inclui uma componente teórica de introdução à anatomia, fisiologia, massagens na Índia e preceitos da terapia ayurvédica. Na parte prática abordaremos uma sequência completa de massagem que pode demorar até 2 horas, dependendo do contexto em causa.
18/10 – Workshop de Óleos de acordo com a Ayurveda
Ao longo do workshop irão aprender técnicas simples e prácticas para fazer óleos com os mais diversos efeitos curativos e aplicações. Integrado no curso estão ainda noções gerais de programação de cristais, cromoterapia e fitoterapia ayurvédica.
25/10 – Especial UnispaDay Spa no Centro Bhanu.
Venha usufruir de um dia inteiro dedicado ao relaxamento, saúde e bem-estar. Consulte o nosso programa e faça a sua reser va pois as vagas são limitadas.
26/10 – Workshop de Introdução à arte do Origami
Mais um desafio de papel, desta vez no Govinda Ji em Oeiras. Venha relaxar fazendo algo bonito. Para informações e inscrições sobre qualquer destas actividades contacte-nos.
Bom resto de Outono,
A Equipa Uniproject

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue