quarta-feira, maio 27, 2009

Europa, Europas

Tenho aqui por diversas vezes feito referência, assim como vários dos meus colegas, aos aspectos europeus e comparados desta campanha eleitoral europeia. Tenho andado em campanha eleitoral, activa, não por Portugal mas pela Europa. Estou agora em Bruxelas, onde ontem estive numa sessão organizada pelo PSOE Bruxelas, na Maison du People de Saint Gilles (uma casa de grande história e prestigio, por onde passaram – entre outros – Paul-Henri Spaak e Vladimir Lenine). Estive no último fim-de-semana em Roma, numa acção promovida pela Rainbow Rose, organizada em parceria com o Partido Democrático e com o Partido Socialista; e no fim-de-semana anterior na Roménia, onde percorri mais de 1400 km e participei em diversas acções de campanha.
Por isso, pela intensidade destes dias, não tenho aqui ocupado muito espaço. Tentarei escrever nestes dias próximos sobre estas experiências. É que afinal, as caravanas andam em corrupio por essa Europa fora. Há por ai mais Europas, que a Europa que se vende em Portugal.

2 comentários:

Vera Santana disse...

Tenho pena que o PES não esteja presente, na campanha socialista para as Europeias, em Portugal. Mas compreendo a nossa periferia...

Unknown disse...

Será que o PS quer o PES presente na campanha?

Pesquisar neste blogue