quarta-feira, novembro 07, 2007

O Debate.

Não tive oportunidade, por razões conhecidas por todos aqueles que trabalham, de ver o debate do Orçamento de Estado ontem, na Assembleia da República. Mas quando cheguei a casa de um amigo meu, para ver o futebol (maldita hora), perguntei como foi: "Um Massacre. Não deu para aquecer!". Conversa puxa conversa, olho de soslaio para a TV e vejo o resultado da votação telefónica do "Opinião Pública" da Sic. "Quem ganhou o debate?" era a pergunta, 64% para Santana, 36% para Sócrates.

Descansei, pois toda a gente sabe que estas votações valem o que valem. Hoje, leio na blogosfera, à direita e à esquerda, e nos meios de comunicação tradicionais que o que o meu amigo me disse foi exactamente o que se passou, embora dito de uma forma menos eloquoente.

Mas, entre alguns sociais-democratas a tolerância não era ontem muita, com a intervenção do líder parlamentar "laranja" classificada como "muito fraca".

Esta frase diz tudo, restando uma pergunta: Tirando a razão óbvia de ganhar dinheiro com os telefonemas, para que servem programas como o Opinião Pública, da SIC?

1 comentário:

Boavida disse...

Não queres postar uns links de comentários ao debate? É que eu tb não tive a possiblidade de ver e não existem assim tantos blogs que siga diáriamente.

Pesquisar neste blogue