terça-feira, outubro 23, 2007

Divulgação académica


Caros amigos e colegas,

No próximo dia 7 de Novembro terá lugar na FNAC Chiado um debate sobre a revolução russa, no momento em que se passam 90 anos da revolução. Na mesa estarei eu, que farei uma apresentação breve do número especial da História dedicado ao tema; o Carlos Taibo, professor da Universidade Autónoma de Madrid e profundo conhecedor da Rússia pós queda do muro, que falará sobre o significado histórico do fim da URSS e o Antóno Louçã, jornalista e investigador, que vai falar sobre a actualidade da revolução russa.
Creio que o melhor que posso dizer dos dois palestantes - para além do rigor e seriedade com que têm levado a cabo os seus trabalhos de investigação - é que ambos fazem parte daquele grupo de homens e mulheres que decidiram na sua vida que não basta interpretar o mundo, há que transformá-lo.
Segue em anexo o cartaz do evento
Raquel Varela
-------------
Caros amigos e colegas,
Por razões que se prendem com a própria FNAC o debate sobre a revolução russa, com Carlos Taibo e António Louçã, foi alterado para as 19:30 do mesmo dia, dia 7 de Novembro. O local mantém-se, FNAC Chiado.
Um abraço
Raquel Varela

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue