quinta-feira, outubro 13, 2005

É hoje!!!

O Clube «Loja de Ideias» convida a estar presente na sua iniciativa «A reforma do sistema eleitoral português. A discussão hoje», que ocorrerá na Biblioteca-Museu República e Resistência (Rua Alberto de Sousa, 10-A à zona B do Rego), na quinta-feira, dia 13 de Outubro de 2005, pelas 21.00h.
Este evento pretende confrontar as diversas propostas de alteração do sistema eleitoral nacional hoje existentes. Sabemos que o Partido Socialista e o Partido Social-democrata preparam legislação própria sobre a matéria. Sabemos também que contam com a oposição, assumida, de Bloco de Esquerda, Partido Comunista Português e Partido Popular.
Esta actividade procurará, assim, confrontar estas diversas visões e propostas.
A iniciativa contará com a presença dos seguintes conferencistas:
Fernando Rocha Andrade, Subsecretário de Estado da Administração Interna
João Rebelo, Representante do CDS/PP
João Teixeira Lopes, Representante do BE
Vitor Dias, Representante do PCP
Representante a indicar pelo PSD
Moderador: Sandro Pires (Clube «Loja de Ideias»)
Debate aberto ao público.
O Clube «Loja de Ideias» apresenta-se como uma iniciativa não partidária e não ideológica e tem como objectivos contribuir para a construção de novos espaços de debate e intervenção política, fora dos círculos institucionais, visando uma melhor e oleada articulação entre a sociedade civil e a sociedade política e partidária; em suma, contribuir para a melhoria da relação entre o cidadão e a Cidade.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue