sexta-feira, abril 17, 2009

Dizem que está velho

5 comentários:

Anónimo disse...

Rui

O sentido estético da palavra, ou melhor, o sentido responsável da palavra não se perde com a idade, "refina-se", falar por falar infelizmente é o que existe mais na actual classe politica.

Unknown disse...

Agora estamos de acordo.

Paulo Dias disse...

Considerando o que o António Costa e Patricia comentaram no post "Há de ser" sobre a UE, e reportando para este pseudo "recado" inteligente e muito adequado no meu ponto de vista, é perigoso relacionar e sobretudo misturar "patriotsimo" com "nacionalismo"... E não estou a ver O Durão Barroso a ter capacidade de congregar todas as clivagens socio-politicas, culturais. E ter alguém tão ligado a portugal, também não estou a ver "ajuda" nisso... Tembém nos tira no meu ponto de vista algum protagonismo proprio de quem reenvidica legitimamente politicas para um Portugal Europeu... A ver vamos como corre...

Vera Santana disse...

Camaradas,

Os meus comentários ao post

Miguel Sousa Tavares - como fritar um Primeiro Ministro em lume brando


vão no mesmo sentido!

Vera Santana disse...

A Juliette Greco, com 82 anos, acabou de fazer um novo album. Uma das canções intitula-se "Je me souviens de tout". Já ouvi esta canção e gostei. Se a Juliette se lembra de tudo, é porque o Alzheimer a não atingiu!

Pesquisar neste blogue