terça-feira, abril 28, 2009

Thank you for your call

Novo Cartaz do PSD. Não desista que talvez o atendamos!


Muito obrigado pelo seu telefonema. De momento não podemos atender. Por favor tente mais tarde.
Thank you for your call. At the moment we can not answer. Please try again later.


A versão em Inglês é para ser utilizada somente na campanha das Europeias.

P.S. - Também publicado no Eleições2009 do Público

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem tudo aquilo que o torna um mau cartaz politico.

Muito que ler.
Mensagem desconexa.
Um numero de telefone que não se sabe bem para que serve
Não tem o símbolo do PSD.

O PSD está a ser mal aconselhado em termos de Marketing.

Já o PS está a ser bem aconselhado, tirou a fotografia do "avô cantigas".


Um abraço.

Clara Pinto disse...

Porquê falar dos cartazes e não falar da mensagem dos cartazes? Parece-me prioritário falar-se da Europa. Ontem já muito se falou no eleicoes2009 dos cartazes do PS. Considero que são bons cartazes, com uma mensagem forte do quanto o PS já contribuiu para uma Europa Melhor e quem foram os seus protagonistas. Com franqueza não considero a discussão dos cartazes interessantes se não se falar nas mensagens positivas que querem relembrar. Falta falar disso nestas discussões sobre cartazes. Os cartazes do PS falam!Alguém disponível nestes fóruns para ajudar a consolidar mensagens e levar os Portugueses a discutir conscientemente a Europa?

Unknown disse...

Clara,

Se reparares, falámos do Durão, dos cartazes do PS, do candidato do PS. Nada falámos dos outros candidatos, dos outros cartazes, e muito menos de políticas europeias. Como estava farto, tropecei na notícias do Expresso e foi a minha vez de falar de um cartaz dos outros. Em relação a falar-se da Europa... agora o importante para uma certa malta é falar dos cartazes para depois se exigir um referendo quando for necessário tomar decisões sobre a Europa, com a desculpa de que nunca se discute a Europa.

Tiago Costa disse...

Melhor mesmo é o site: www.politicadeverdade.com

Apenas tem o cartaz nada mais. Será que estão com problemas a desenvolver o site??? Devem estar a usar software Open Source... Devia era usar Microsoft.

Denoto uma total descoordenação no PSD e uma necessidade de fazer algo que leva ao desespero de lançar uma campanha de cartazes já amplamente criticados e que nem o site têm a funcionar (pelas 22:35 de 28-04-2009). Será que irão conseguir manter os 7 Deputados, não me parece.

Paulo Dias disse...

Concordo... Com a falta de essência... Apenas têm muito... Acessório...

É pena que o maior partido da oposição se mantenha apenas com chavões... Nada de propostas, nada de responsabilização...

Mas este executivo é que o mauzão. Há uns tempos, todos criticaram as lojas de cidadão, agora já ninguém se lembra dessas criticas, apenas as usam. Com o cartão unico a mesman coisa.

Criticar, criticar... Propostas... NADA...

É neste vazio politico que vivemos...

Pesquisar neste blogue