quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Metáfora

Certa vez iam num comboio, num daqueles bancos que ficam frente a frente uma loira bem jeitoso, o seu namorado ao lado, um senhor de idade em frente a este um jovem em frente à loira. Todos iam a pensar em vários cenários.

(Jovem) – Esta loira é bem jeitosa. Estava capaz de lhe dar um beijo.
(Loira) – Este gajo está a olhar para mim duma maneira… Mas se se armar em esperto o meu namorado trata dele!
(Namorado) – Este gajo está a querer armar-se em esperto! Mal sabe ele com que se está a meter. Ainda leva uma estalada da minha miúda.
(Senhor de idade) – Isto ainda vai dar merda…

Passam num túnel e ouve-se o som de um beijo bem puxado e uma chapada bem assente. Saindo do túnel:

(Loira) – Sacana do gajo beijou-me! Mas o meu namorado defendeu-me e deu-lhe um g’anda estalo!
(Namorado) – Cabrão do gajo! Mas ela não foi de modas e assentou-lhe logo a mão!!!
(Jovem) – Eh! Eh! Dei um beijo na loira e uma chapada no velho!
(Senhor de idade)Bem me parecia que isto ia dar merda!!!

(Não sei porquê mas lembrei-me desta anedota!)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue