quinta-feira, junho 08, 2006

Estamos a tratar disso...

Recebemos este mail, de um participante no nosso «Call For Papers».
Diz:
Meus Caros,

Colaborei com gosto nesta iniciativa e tinha a expectativa de ver publicados no blogue os textos das divrsas contribuições - parece-me que tal seria de todo o interesse não apenas dos participantes mas de todos os leitores e cidadãos em geral.

Como infelizmente, em virtude da distância e compromissos profissionais, não pude participar na sessão final, pode ter sido apresentada alguma razão para isso que ignoro. Contudo duvido que possa haver boas razões para tal - se bem entendi o espírito do concurso que seria o de promover e abrir um debate.

Fica pois a proposta e, desde já a permissão para a publicação do meu humilde e imperfeito contributo. Apelo aos restantes concorrentes para que dêem igual anuência.

Saudações cívicas, Luís Botelho Ribeiro
Já tivemos oportunidade de responder ao Luís que devido a incompetência técnica as propostas não estão publicadas. Razões relacionadas com a exportação de PDF's e com as tabelas tem impossibilitado que as propostas sejam conhecidas. Estamos a tratar da situação. Em breve daremos notícias.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue