segunda-feira, junho 19, 2006

Germany 2006 - A Time to make Friends (3)

(Beleza Feminina - Frankfurt)

(A Campeã)
Claramente, as verdadeiras Campeãs Mundiais em termos de beleza. Foi impressionante o desfilar de belas e bem feitas Miudas/Mulheres Croatas pelas ruas de Frankfurt, com especial incidência para o dia 18-06-2006 (Domingo). A beleza da mulher croata está presente em todas, sem excepção. "Golearam" toda e qualquer outra nação.


(A confirmação)
Itália confirmou o seu favoritismo. Não conseguindo sequer competir com a mulher croata (ninguem conseguia), a mulher italiana, no entanto, não deixou os seus créditos por mãos alheias e, mais uma vez, confirmou o seu favoritismo no que toca a beleza. Deste encontro de culturas, a mulher italiana mais uma vez chamou a atenção.

(A surpresa)
A grande surpresa foi a mulher iraniana. De uma grande beleza, a mulher iraniana tem a seu favor o preconceito de se imaginar uma mulher tapada, devido ao extremismo religioso que se conhece do seu país. No entanto, em Frankfurt, tal situação não se passou, salvo raras excepções. E a mulher iraniana pode mostrar a sua beleza. Que é muita...

(As desilusões)
A mulher brasileira foi a grande desilusão da FunZone de Frankfurt. Acanhada, inibida e sem grande beleza, deixou de rastos a imagem da bela mulher da América do Sul. Segue os passos da própria selecção, ou seja, não entusiasma.


A mulher sueca desiludiu de uma forma diferente da brasileira. Talvez não fossem tão graciosas como noutras alturas (como por exemplo, no Euro 2004) mas a desilusão maior provem dum factor que não há como combater: Foi mais do mesmo! E, como reza a canção - "Para igual, já basta assim!"


Sem comentários:

Pesquisar neste blogue