quinta-feira, março 09, 2006

Não sei porquê...

Não sei porquê, hoje apresentei, por varias vezes, um estranho comportamento recorrente.

Vi o jogo, saí de casa e fui comer. Vi a lista. Tinham meias dozes. Pedi 1/4. O pessoal foi para as cervejas, eu pedi uma mini, 1/4 de litro.

Dei por mim, repetidamente, a perder-me no dia: «é quarta-feira, diziam com insistência».

Não entendia. Não entendia aquela estranha obsessão.

Fui à casa de banho. Havia fila. Eu era o quarto. Nunca saí dessa posição. Sempre que alguém saia eu deixava a próxima pessoa passar à frente. Muito estranho.

Quando cheguei a casa, e depois da adiada mija, rapidamente fui para o quarto, com ¼ de leite, frio.

Já deitado, liguei a TV, na quatro. Não dava nada. Mudei para a SIC Noticias. Diziam: o Benfica ganhou 2-0 em Liverpool. Feito único, histórico, fantástico. Estava nos ¼ de final.

Tudo fazia sentido. Hoje não tinha sido um dia normal.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que não és dessas coisas...

José Reis Santos disse...

Podes crer...
[com a grande é que vais ver...]

Pesquisar neste blogue