sexta-feira, março 02, 2007

Divulgação


A Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens (REDE) vai realizar uma Tertúlia no próximo dia 8 de Março denominada Tertúlia "8 de Março 2007" Obrigatório Igualdade pelas 21h30, em Lisboa, no bar da Associação Loucos e Sonhadores, Travessa do Conde de Soure, nº 2, ao Bairro Alto, na qual será, também, divulgada a Campanha Obrigatório Igualdade.


A Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade entre Mulheres e Homens e a Associação Loucos e Sonhadores convidam-te para a Tertúlia e divulgação da Campanha "Obrigatório Igualdade".

O ambiente descontraído de uma saída nocturna, aliado a boa música, no dia Internacional da Mulher e num momento em que se assinala o Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos/as é o mote para o convite que lançamos; fazemos-te, no entanto, um repto, o de levares algo que simbolize para ti o 8 de Março: um poema, uma canção, uma fotografia, um artigo de jornal, o que entenderes... Até já!

A entrada é livre mas sujeita a número limitado de lugares.

Informações por e-mail até 7 de Março às 24:00 para:mailto:geral@redejovensigualdade.org.pt ou através do site:redejovensigualdade.org.pt

Saudações paritárias
Vera Moreno

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue