sábado, setembro 17, 2005

Não entendo este fascínio por Cavaco

Agora, se o que se pretende alcançar é um certo «equilíbrio» no sistema… Então mais uma razão para um não-voto em Cavaco e para um novo mandato de Soares.

Soares será sempre crítico com Sócrates.

Cavaco ou se apresentará como um Presidente decidido, interventivo e «francês» ou se limitará a refugiar-se em apontamentos de lápis de armazém, lembrando aqui ou ali que devemos alguma coisa e que deixará de fiar….

É entre um crítico, construtivo; e um contabilista, destrutivo, que iremos escolher.

2 comentários:

Willespie disse...

"Agora, se o que se pretende alcançar é um certo «equilíbrio» no sistema… Então mais uma razão para um não-voto em Cavaco e para um novo mandato de Soares.

Soares será sempre crítico com Sócrates."

Perdoa-me o tom, mas que falta de coerência e substância concreta o autor demonstra com esta afirmação. Ou talvez não se tenha apercebido do tamanho da asneira que acaba de escrever.

Soares será sempre crítico do Sócrates? Em que concretamente? Pelos vistos que por mais atento que eu possa estar à política há sempre novidades como estas que me passam ao lado.

Volto aqui a afirmar que o Cavaco terá de longe o melhor perfil no actual cenário tendo em conta os actuais candidatos já apresentados. Tudo isto apesar de ele representar, ou de ter representado uma ideologia diferente da minha e um partido com o qual eu não simpatizo muito.

E volto aqui a afirmar que para além de acusações e retórica oca, de que o Cavaco será um manipulador do sistema e um usurpador de poder, ainda não vi aqui nem em lado algum, UMA opinião, fundada numa perspectiva intelectual, racional e livre de paixões partidárias cegas, e que se possa considerar como um argumento sólido para não apoiar o Cavaco Silva. Apenas tenho visto um ataque bastante violento e desapropriado, tendo em conta que a corrida ainda não começou sequer.

Unknown disse...

Paulo Gorjão utiliza todos os meios para apoiar Cavaco. Chega é a roçar o ridículo...

Pesquisar neste blogue