quinta-feira, setembro 15, 2005

Foi bom, mas já foi

É.
É com muito gosto que vejo que este pequeno projecto se cimenta e progride.
Passo a passo, sem ambições desmedidas ou egos a satisfazer.
Não somos o centro do mundo. Também não o queríamos ser.
Melhorámos. Amanhã, creio, será melhor.

Pela minha parte, e para quem me lia, devo esclarecer que me encontro com os tempos bastante mais apertados, quer por razões profissionais (tese por acabar) quer por razões que se prendem com a organização dos diversos eventos do Clube «Loja de Ideias» (que, acreditem, me toma bastante atenção e tempo…).

São estas as razões porque não tenho escrito com tanta ocorrência como no passado.

Espero voltar a ter mais tempo, anda por aí muita gente à solta…

Foi bom, mas já foi.
Já temos algum passado, já existimos.
Ainda pequenos.
E o futuro?
E nós?

Sem mais lamechas, sem mais introspecções, sempre com devaneios.
O passo à construção envolve múltiplas experiências.

Esta foi uma delas.

Já foi.

O que daí virá?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue