quarta-feira, abril 02, 2008

Recursos,Blogues e Política


Recebi ontem esta mensagem sms:

«a partir d hoje pode consultar e participar no melhor blog de debate politico da blogosfera nacional em http://www.camaradecomuns.blogs.sapo.pt/». Vinha assinada Paulo Ferreira, que não conheço.

[e resta ainda saber como é que o meu contacto foi parar às mãos dos promotores desta iniciativa…]

Já tinha tido conhecimento desta novel iniciativa, que louvo e apoio, não a sabia era tão apoiada. Todos os dias nascem e morrem blogues; todos os dias aparecem novos projectos e ideias. Raros são os que, no entanto, tem os recursos para colocar notícias em espaços de divulgação e para enviarem sms a possíveis consumidores.

Tudo isto para dizer que saúdo a presença de mais um blogue político na Blogosfera Nacional, e se estava com alguma expectação sobre a sua produção agora estou de elevadíssima expectativa.
Já por lá estive e, sinceramente, parece-me que o blogue é um pouco desnivelado. Talvez seja pelo entusiasmo inicial, mas parece-me ainda que há muita gente a querer aparecer, a escrever muito, o que transforma a leitura do blogue numa certa cacofonia, sem um foi condutor e sem mensagem. Estou certo que com o passar dos dias a coisa vai ao sítio.

Decerto que visitarei amiúde essa nova / velha Câmara. Vou gostar de seguir o Pedro Mota Soares e outros convidados. Vou, decerto, com eles trocar umas belas ideias.

Termino saudando:

«Bem vindos sejam, se vierem por bem…»

1 comentário:

Unknown disse...

Já corrigias era os textos antes de os pôr online.

Pesquisar neste blogue