quinta-feira, abril 17, 2008

Benfica x Sporting

Sabem que sou benfiquista. Ferrenho. Tão ferrenho que nem vi o jogo, ontem.

Foi do que mais que doeu, futebolisticamente falando, dos últimos anos. Não porque tenha sido uma granda joga, ou porque tenhamos estado 45 minutos em campo (pelo que li hoje). Doeu porque estive no Doutoramento Honoris Causi do Gilberto Gil (agora Doutor Gilberto Gil) na Universidade Lusófona.

Ora o mesmo desenrolou-se entre a 20h e as 22.20h, ou seja todo o período do encontro; e o pior mesmo foi que fui de metro para a Universidade, ali para o Campo Grande e encontrei uns amigos que esses sim, iam ao Estádio. Ainda ouvi o 2-0 cá fora (estava ao telefone), e foi quando o Gilberto começou a cantar que o descalabro começou. Coincidência estranha, diria. À saída, tentar apanhar um táxi no meio das buzinadelas foi um acrescento ao tormento.

Fui a Alvalade, mas não fui à bola.

Sobre o jogo, nem sei que o queria ter visto, e ficar eufórico no 2-0 (e depois...); ou se não preferi ouvir o novo Doutor...
Entretanto, e para mostrar bom perder,e apesar ser eu o gozado, deixo esta mensagem de email que recebi hoje (está demasiado boa para deixar passar):

Muitos Clientes MEO querem devolver o equipamento:
Ontem quiseram parar o jogo por varias vezes mas o equipamento não respondeu…

Que venha então esse Campeonato da Europa (e o playoff da NBA, e o Estoril Open, e o Wrestling...).

2 comentários:

Unknown disse...

"(...) e foi quando o Gilberto começou a cantar que o descalabro começou. Coincidência estranha, diria. (...)"

Mas simplesmente coincidência. Se fosse o Caetano Veloso, aí eu já diria que talvez fosse algo mais. Mas como foi o Gilberto Gil...

José Reis Santos disse...

rui, esqueci de te peder desculpa pelo post. Desculpa.

Pesquisar neste blogue