terça-feira, abril 08, 2008

Outras Lojas

Já me lembro porque nunca tínhamos colocado links para outros blogues: é que a sua selecção e organização demora tempo. Tempo que geralmente não se tem.
Hoje também não tinha tempo para fazer essa selecção, mas fiz um esforço. Há mais de 2 anos que o queria fazer. «Perdi» um par de horas, mas já está. Pelo menos um esboço interessante está construído.
O que fiz foi transportar os meus blogues guardados nos «favorites» e colocá-los disponíveis na Loja de Ideias.
É, devo acrescentar, uma selecção muito eclética. Há de tudo. Bons e maus blogues. Blogues políticos e Culturais. De Jazz ou de Fotografia. Blogues institucionais ou experimentalistas. Blogues individuais ou colectivos. Blogues de amigos ou de adversários (e mesmo um ou outro inimigo).
São, em suma, blogues para todos os gostos, ordenados alfabeticamente.
Coloquei-os online para que os visitem. Para que saibam por onde ando. Para divulgar o que considero interessante na Blogosfera portuguesa.
Não é uma lista finita, aliás convido os meus parceiros de blogue a acrescentarem alguns títulos, e será actualizada sempre que justifique.
É normal que me tenha esquecido de alguém. Sempre se esquece de alguém. Não o levem a mal.
O mais provável é que repidamente me lembre...
Visitem e explorem estas «outras lojas».

4 comentários:

Unknown disse...

Já acrescentei mais alguns...

Iza disse...

Valeu a dica sempre é bom descobrir novos horizontes....
Um abraço do Brasil

José Reis Santos disse...

Rui,
WWF??? ao menos um post a explicar a cena...
Um abraço Iza.

Unknown disse...

Um post para explicar o quê? Gosto, consulto blog's, logo...

Eu não te perguntei nada pelos blog's de fotografia, pois não?

Pesquisar neste blogue