segunda-feira, abril 14, 2008

Fim de Semana.


Grande filme. Estranho que as minhas memórias de adolescente sejam bem pós Ian Curtis, e no entanto, lembro-me bem de o ouvir, com os Smiths e os Cure. É das mais nítidas impressões musicais que tenho, e sei hoje que tinha apenas 6 anos quando Ian se enforcou (1980).
Deve de ter sido a meios dos anos 80 que inscrevi essas memórias, enquanto chamava nomes ao «were the streets have no name» dos U2 (que se tinham vendido à America) e dançava ao som dos New Order, dos Pogues ou Radio Macau.
Impressionante saber que o Ian Curtis se matou com apenas 23 anos.
[vejam mais sobre os Joy Division aqui e aqui].

1 comentário:

Light my fire disse...

Eu sei que não tenho nada com isso, mas que tal acabar com os "balões" tipo popup que aparecem de cada vez que se passa com o cursor sobre um link? É que é uma irritação, e não facilita nada o acesso aos ditos links. Ora se há coisa que caracteriza um blog é a facilidade de manuseamento, o que não acontece aqui.

Pesquisar neste blogue