quarta-feira, setembro 19, 2007

Sem Tugir!

A discussão que estalou no Tugir só surpreende quem nunca discordou do Luís. Eu, como o fiz algumas vezes, também fui vítima da ira de palavras de tal senhor. Como tal, deixei de comentar os seus textos. É que uma discussão tem de ter dois intervenientes, e não baixar o nível...

Não querendo me alongar mais, até porque estou a falar de uma pessoa que só conheço via blog's, chego ao ponto que me motivou este post. Dizer ao Carlos que feche essa loja e que se junte a nós, nesta Loja de Ideias. Por outras palavras, reforço o convite do Zé!

(precisamos é de um mail para onde enviar o convite)

2 comentários:

Max Spencer-Dohner disse...

Interessante: lembro-me de um episódio idêntico com o mesmo interveniente lá pelo Devaneios...

José Reis Santos disse...

Rui: eu não estava bem a cdonvidar o Carlos... era mais dizer que aqui tem sempre um poiso de liberdade que pode usar... (mas claro que seria bem vindo).

Max:quê???

Pesquisar neste blogue