terça-feira, setembro 11, 2007

11 Setembro


Faz seis anos.
9.00 h. NYC. Toca o telefone. Dormo no apartamento de um amigo meu, em frente às Nações Unidas, na 42 com a 2ª.
É a Sherry. Dizia: Zé, acorda. Sai de casa. Eu respondi: rapariga, não tens nada mais de útil que fazer que azucrinares-me a cabeça às 9 da matina? Desliguei.
9.15 h. NYC. Toca o telefone. Outra vez. É a Sherry. Agora em pânico: Liga a TV!!! Estamos a ser atacados!!! baterem na outra torre!!! Sai! Sai de casa!!!
Estranhei. O dia estava limpo.
Liguei a Televisão. Vi. Não percebi. Abri a janela. Vi o fumo, o pânico. Tudo se tornou real. Tomei banho e saí.

1 comentário:

Sérgio Pontes disse...

Vivido ao vivo deve ter sido ainda mais intenso! Eu acho que ninguem esquece esse dia! Eu pelo menos não me esqueço!

Um grande abraço

Pesquisar neste blogue