sexta-feira, julho 07, 2006

Já a seguir...

Uma cara e saudosa amiga (Paulo, temos de lá ir e é para a semana…) mandou este e-mail:

Caro Zéka,
Tenho saudades tuas e da Sandra e do grupo. Não tenho contactado ninguém por razões de saúde. Porém, tenho seguido a vossa vida mesmo sem presença real.

A respeito desta história de maternidades e cemitérios que anda a agitar a opinião pública escrevi uma crónica que gostaria de insserir no nosso blogue se isso não for contra os princípios dos apoiantes do governo. Como sabes sou uma livre pensadora e sendo socialista de coração não estou de acordo com medidas que atentam contra tradições básicas como a naturalidade e enterramento dos cidadãos. Seria necessário menos ligeireza e mais cultura a respeito da nossa história. Viria a propósito relembrare Júlio Dinis e a Morgadinha dos Canaviais com o episódio sobre os enterramentos nas igrejas.

Julgo que daria uma óptima confrência cultural a incluir nos programas a partir de Setembro e proponho-me para a preparar.

Quanto a esta crónica que queria mandar para um semanário, preferia que ela fosse para o nosso blogg.

Beijocas e saudades da vossa
Fernanda Angius

Fernanda, nem precisas de pedir autorização, segue e já (próximo post).
Daqui envio-te um Grande Beijo e que a rua recuperação seja breve e indolor. Fazes falta.
Estamos, eu e a Sandra, em falha, mas não escapas. Para a semana jantar em tua casa. Fazemos nós. (Ouviste, Paulo?). Escolhe o dia...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue