terça-feira, julho 25, 2006

Aqui vou eu...

Vou à praia, não para a Costa, como se poderia pensar [«aqui vou eu para a Costa...aqui vou eu cheio de pica....viro costas a Lisboa, vou para Costa da Caparica], mas para mais longe.

Meco é o meu destino.
Boa praia, bons cafés, bons restaurantes. Pena é que o tema da tese me convença a levar o «Partido e o Estado no Salazarismo» do Manuel Braga da Cruz. É uma investigação dos anos 80, um pouco já datada, sobre a União Nacional. Tem de ser, e o que tem de ser tem muita força. É uma releitura.

[e não, para os mais imaginativos, não me dispo…]

1 comentário:

Unknown disse...

Um dos males da sociedade contemporânea é, claramente, a qualidade de informação que nós recolhemos. Por vezes, e não poucas vezes, obtemos informação claramente dispensável. Um bom exemplo? A última frase deste texto que agora comento...

Pesquisar neste blogue