quarta-feira, julho 05, 2006

Assumimos!

Assumimos perante o povo português que a derrota à mão dos franceses é nossa culpa.

Da nossa rotina falhámos o ajustar do quadro, não comprámos o frango da Valenciana e, para complicar ainda mais as nossas hipóteses, comemos «chiclete» antes de começar a partida. Mais há a acrescentar que a «cunhada», sempre um par de minutos atrasada, chegou a horas, mesmo uns minutos mais cedo.

Havia de ter feito algo para mudar este estado de coisas, havia de ter detectado que o infortúnio espreitava. Devíamos de ter ido ter com o meu irmão ao Cinco Lounge ou retirado a bandeira da janela. Não, invocámos o risco e perdemos.

Arcamos assim a com nossa responsabilidade. Que nos desculpe o Pauleta, o Nuno Gomes ou o Hélder Postiga. O Ricardo Carvalho é que percebeu bem a coisa, vai já para férias que isto já deu o que tinha a dar (temos mesmo de jogar para o 3º lugar?).
Isto do jogo da bola é como o outro diz: são 11 para cada lado e no final é penalty, Zidane e tchau. Vá lá desta vez não o marcaram a 2 minutos do fim...[também, quem é que nos manda andar a jogar com a história? Agora Sábado ganhamos à Alemanha, vão ver…e com hat-trick do Nuno Gomes]
Por momentos, devemos dizer, sentimo-nos brasileiros: que venha a próxima Copa!!!
José Reis Santos & Sandra Falcão

4 comentários:

Unknown disse...

Tivessem outras áreas tanto sucesso como o Futebol ou a Banda Larga, e não andariamos a falar tanto na crise (que frase "tão" feita, esta!)

Unknown disse...

É uma área como económica como outra qualquer! E como qualquer área, beneficia o comum dos portugueses através de impostos. Agora também é verdade que o volume de impostos não é significativo perante o global que se consegue (isto para não falar do que se consegue fugir!)

Mas enfim, a malta anda feliz, e isso também é preciso!!! (Eu gosto é do Verão...)

José Reis Santos disse...

Ena 4 comentários...e troca de argumentos...
Futebol e banda larga... Muito bem... eu cá estou como o Rui - gosto é do Verão

José Reis Santos disse...

Nem tinha reparado...Olha o senhor Macieirinha...«Foi você que pediu?»...Isso é Porto Ferreira...

Pesquisar neste blogue