quinta-feira, dezembro 22, 2005

Voltei…

Após uma programada ausência (onde aproveitei para avançar decididamente na investigação da minha tese), voltei…

E para falar dos debates.

Muitos, para diversos gostos e para diversas percepções.

Para os analisar, como o espero fazer nos próximos dias (voltei, mas ainda com pouco gás), teremos que nos posicionar não só na contenda em causa como também na multidimensionalidade analítica envolvente.

É dizer: eu apoio Soares. É afirmar: para mim, uma vitória de Cavaco pode ser muito perigosa. É saber afirmar, positivamente, e à priori, o posicionamento próprio, condicionador, sempre, da opinião. Nada nem ninguém é neutro ou amorfo. Não nestas eleições. E quem assim se procura assumir, sem o fazer, disfarça e engana. Eu não.

Agora, não é por ter uma posição assumida que me coíbo de opinar.

(voltarei, muito em breve, ao assunto)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue