terça-feira, agosto 30, 2005

Manter o nível

Meu caro Geosapiens,

Se quiseres falar da JS, do PS, ou de qualquer outra estrutura partidária ou associativa, és livre de o fazer no teu próprio espaço. Podes mesmo intervir internamente nessas estruturas, se tal te for permitido e o puderes fazer. Mas não podes utilizar o espaço do Clube para ofender pessoas ou organizações. Se tal voltar a acontecer, a administração do blog (neste caso eu) tomará medidas. Por enquanto o blog fica como está. Está na tuas mãos.

2 comentários:

Geosapiens disse...

Rui,

não percebo a indignação, já foram escritas maiores barbaridades sobre o P.S., ver Posts "Ainda o PS Lisboa", "É este senhor o candidato???" "Sapos" "Sapos II", para além de que o que eu disse não é mentira, é tudo baseado em provas factuais.

A cidadania também é denunciar quem dá péssimos exemplos da sua prática e por esse motivo, não me arrependo de nenhuma palavra que disse, mesmo achando que muitos podem discordar destas como é mais habitual do que as concordâncias.

Um abraço,

Sandro Pires

Unknown disse...

Como eu disse antes, o blog, por agora, fica como está. Por isso é que esses post's ainda aí estão.

Se a situação se voltar a repetir, então apagam-se os post's. Por mim (e não só por mim) podes denunciar quem quiseres. Mas aqui não. Muito menos utilizando um tom ofensivo.

Um Abraço

Pesquisar neste blogue