quarta-feira, julho 04, 2007

Apoio



A poucos dias de começar a campanha eleitoral, oficial, para as eleições intercalares de Lisboa, quero assumiro o meu voto e o meu apoio: António Costa.
Porquê?
Em poucas linhas porque é o melhor candidato, é o mais bem preparado, tem basta experiência política e um curriculo invejável de serviço público.
Porque tem uma equipa jovem, dinamica e desligada das costumeiras «trapalhadas» camarárias. Uma equipa multidisciplinar, construidas de raiz e com a objectivo de governar a CML.
Porque tem um projecto para a cidade. Um projecto a três tempos, é certo, mas as condições de Lisboa assim o exigem. Em primeiro lugar que se trate da solvência da CMl. Em segundo lugar que se inicie a projecção do futuro de Lisboa para uma modernidade europeia que tarda em chegar; e, em terceiro lugar, que se estabelecam os alicerces para, em 6 anos, colocar Lisboa no mapa das grandes cidades do mundo.
Percebe-se porque é o único candidato a concorrer à Presidência da CML: foi o único que se preparou para o seu governo.
[ah... e até ao final da campanha, vou andar por aqui também... no Costa do Castelo.]

2 comentários:

Cláudia Castelo disse...

Gostava que a candidatura encabeçada por António Costa, tal como todas as outras, se pronunciasse sobre o escândalo de o Arquivo Histórico Municipal de Lisboa continuar encerrado ao público há cerca de cinco anos (aniversário no próximo mês de Outubro!), contrariando o direito de acesso dos cidadãos aos documentos e à informação histórica. Importa lembrar que se trata da memória política e institucional da Câmara Municipal de Lisboa e da memória social da Cidade.

Rui Pedro Nascimento disse...

Apoias o António Costa!!!! Que grande surpresa! ;)

Pesquisar neste blogue