terça-feira, abril 10, 2007

Ideias irmãs


Não sei porquê, mas tomo este projecto como se um projecto «irmão» se tratasse. Talvez por ser de Ideias...

Fica a divulgação do que fazem:

IDEIASCONCERTADAS
Feira do livro 2007 anima Condeixa-a-Nova durante 4 dias
A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promove de 12 a 15 de Abril uma feira do livro renovada. Apostando numa programação de qualidade, para grandes e pequenos, o município pretende com esse acontecimento dinamizar a vida cultural de Condeixa. As conversas com os escritores Mário Zambujal e Gonçalo M. Tavares são apenas duas das muitas propostas culturais da Feira do Livro de Condeixa-a-Nova, para a edição de 2007. Com sessão de abertura marcada para as 16 horas de Quinta-feira (12 de Abril), a iniciativa irá juntar durante quatro dias, num só local (na Praça da República, em Condeixa) literatura, música e teatro.
Ler mais...

Papel político dos media no 25 de Abril abre ciclo de debates na Almedina
No mês em que se comemora o 33º aniversário da “Revolução dos Cravos”, a livraria Almedina Estádio, em Coimbra, lança “As portas que Abril abriu”, um ciclo de reflexão e discussão sobre o 25 de Abril que irá reunir especialistas, estudantes e cidadãos de todas as idades.
Ler mais...

Virgínia Ferreira abre ciclo sobre mulheres e questões de género
Virgínia Ferreira, doutorada em sociologia, professora e investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES), protagoniza a primeira sessão do ciclo “Género, igualdades e diferenças”, na próxima Terça-feira, 10 de Abril, às 21 horas, na livraria Almedina Estádio, em Coimbra.
Ler mais...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue