sexta-feira, abril 27, 2007

25 de Abril.

Fui, uma vez mais, ao desfile da Avenida. Este ano esteve bom (pena é que não consiga tirar as fotografias do telemóvel...). Pena é que a direita não se associe aos desfiles (porque há vários) e torna o 25 de Abril verdadeiramente DE TODOS.

Este ano desci com as Panteras Rosas. Depois do IVG, parece-me que o tema da homo/transfobia deve ser uma das minhas próximas atenções. Além disso são divertidíssimos.
Depois do Rossio, fui à antiga sede da PIDE, hoje quase condomínio de luxo, solidarizar-me com quem não quer apagar a memória. Por fim, no caminho de casa, passei no Largo de Camões, onde assisti a uma terceira manifestação. Estava, como as outras, pacíficas. Encontrei um par de amigos e fui para casa. Tranquilo. Estranho que depois tenha visto noticiado os confrontos que envolviam estas duas últimas manifestações. Parece que afinal nada se terá passado com o «Não apaguem a memória» e que só com os anarquistas / libertários terá havido alguns problemas.
Entretanto chegaram-me algumas informações, com fotografias, que passarei a divulgar.
Da minha parte, do que vi, e como disse, tudo tranquilo.

1 comentário:

Unknown disse...

Instala o Active Sync. Está no site da microsoft

Pesquisar neste blogue