sábado, julho 12, 2008

Ainda Vienna




Falta uma foto com a Vera...

Pessoal, e esses textos?

2 comentários:

Vera Santana disse...

Falta uma foto minha, pois. Podia-se postar a foto colectiva com a Zita Gurmai (creio que está na máquina do Zé...).
Quanto a textos, calme-toi, mon chéri. Se leres o meu post sobre a Guernica do Kokoshka, percebes que vou entrar na matéria central, a metáfora em política. Quanto a relatórios não vale a pena escrever mais, pois tudo está bem dito. Só falta, na minha opinião, explorar o painel sobre o Lakoff. Vou fazê-lo, provavelmente em duas línguas, português e francês.
Entretanto, podiam dar-me algum material prático, listando metáforas, como eu peço no post do video sobre "a criança que parou o muundo por 5 minutos". É IMPORTANTE PARA ILUSTRAR COM EMPIRIA!

Pedro Cardoso disse...

Pelas imagens concluo que os nossos representantes estiveram bem nos mais variados contextos!

Tchim Tchim :)

Pesquisar neste blogue