sábado, março 08, 2008

Concelhia de Lisboa


Ontem mais de 1600 Militantes do PS em Lisboa foram votar em eleições internas.
Foi, para mim, uma experiência muito interessante. Tive a oportunidade de conhecer e de trabalhar com pessoas de muita qualidade e de verificar que o Partido Socialista, nas suas diversas estruturas locais, tem muitos e bons quadros (é verdade que, por vezes, mal aproveitados).
Gostei da campanha positiva do Miguel Coelho, ideias simples, exequíveis e executáveis no espaço do mandato agora ganho. Gostei menos da campanha do Miguel Teixeira, porque pensava que se discutiria mais política e menos pessoas ou «esquemas». Penso que foi de muito mau tom não ter tido a humildade de ter aceite os resultados expressos e de ter dado os parabéns ao vencedor. Enfim, formas de estar na política.
O resultado foi 1006 a 615 para a lista A.
Vejam os resultados finais aqui.
[versão revista e aumentada]
[adenda: parece que ontem à noite, dois dias depois da eleição, o resultado foi reconhecido pela candidatura do Miguel Teixeira. Devo dizer que é um texto «estranho», pois quem o ler com atenção parece que foi a Lista B a verdadeira vencedora da eleição de dia 7. Relembro os resultados, para os mais desatentos: Lista A 1006, Lista B 615. Os mesmos de 2006]

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue