sábado, fevereiro 04, 2006

Quem tem mau feitio...

Caríssima Kindala,

É mais do que obvio que, pelo que descreveste na tua interessante posta, que o meu feitio É TUDO TEU!!!!

E mais, coitado do pobre homem, e acrescente-se de toda a função pública, de te ter apanhado dentro da tal janela dos «três minutinhos». E se o filme tivesse mais meia hora? Ou mesmo mais 10 minutos? Como era?

Era assim tão importante ver o filme até ao fim? Valia alguma coisa?

Só sei isto: acabaram os episódios do «Sex in the City» cá em casa…
[e mais, não sabes alinhar o texto que publicas?...]

2 comentários:

Kindala Rocha disse...

Quem tem amigos como tu não precisa de mais nada na vida. Mas já que queres malhar (alinhar o texto???), óbvio é com acento, penso que querias dizer que o MAU FEITIO É TODO MEU, e não O MEU FEITIO É TUDO MEU. Queres que continue? E há mais, eu já vi todos os teus episódios do sex&the city (e não sex in the city como achas que é). Para que é que queres a porcaria da série se nem olhas para a capa do DVD? AGORA DIZ LÁ QUEM É QUE TEM MAU FEITIO?

Kindala Rocha disse...

PS - Tou a ver que tu és mais postas de pescada

Pesquisar neste blogue