quinta-feira, maio 04, 2006

Última hora

Por razões ligadas com a sua actividade autarca, o Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Raposo, contactou-nos ontem a informar que a sua presença na conferência de hoje à noite não será possível em virtude de ter sido marcada, com carácter urgente, uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal da Câmara Municipal da Amadora, na qual terá de estar presente.

Perante este cenário, e visivelmente sentido, sugeriu que fosse «substituído» pelo Vasco Franco, também destacado militante do Partido Socialista, também pessoa historicamente muito envolvida nos diferentes processos internos respeitantes ao PS (lembramos da sua privilegiada ligação à FAUL, da liderança da Concelhia de Lisboa durante muitos anos, da sua presença na Câmara Municipal de Lisboa, na Assembleia da República, etc.).

O Clube «Loja de Ideias» é alheio a esta situação, apresenta as necessárias explicações sobre o assunto (o que está a fazer), mas lembra que estes cenários são sempre possíveis quando os intervenientes têm uma actividade política muito intensa e, muitas vezes, imprevisível. O que aconteceu hoje com o Joaquim Raposo já nos tem acontecido no passado. Agradecemos ao Joaquim Raposo não só a sua consideração para com o Clube «Loja de Ideias» e a sua iniciativa, como pelo seu envolvimento na resolução da situação criada.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue