segunda-feira, março 23, 2009

Taça


8 comentários:

Anónimo disse...

Rui

Conheces aquela canção -A saia da carolina tem um lagarto pintado, sim Carolina .....-

Existe uma nova versão - O livro da Carolina tem um Vieira pintado, sim Carolina....-

Assim a comprar árbitros até o meu Belenenses era campeão do mundo.

Pedro Cardoso disse...

Aquele golo em fora de jogo escandaloso marcado pelo Vukcevic contra o Rio Ave foi em que competição? Acho que ficou 1-0...

José Reis Santos disse...

tenho tido este espasmo, nao sei porquê, mas cada vez que vejo um amigo sportinguista ofereço-lhe uma Carslberg.
Nao sei porque, a sério que nao sei.
mas que os tipos a bebem com vigor e sede, bebem.
também nao sei porquê...

Unknown disse...

António,

Tu não és do Belenenses. Tu és do 2º maior clube de Portugal: O Anti-Benfica! Ouve bem as gerações mais novas (tu sabes de quem estou a falar:) )

Anónimo disse...

Rui

Ganhar competições com a qual não estiveram de acordo, com um penalti que não é penalti porque a bola não bate no braço, mas mesmo que batesse no braço não era penalti pois a jogada foi fora da área, isto é ser anti benfiquista? para não falar nos outros erros da arbitragem que por acaso, mas é mesmo por mero acaso beneficiaram, quem quem está claro o Benfica, não ganham no campo nem na secretaria então têm de ganhar de qualquer maneira.

Unknown disse...

"Ganhar competições com a qual não estiveram de acordo, com um penalti que não é penalti porque a bola não bate no braço, mas mesmo que batesse no braço não era penalti pois a jogada foi fora da área, isto é ser anti benfiquista" Não, isto não é ser anti-benfiquista. Isto é ser demagogo. O que é ser anti-benfiquista é a parte seguinte do texto: "para não falar nos outros erros da arbitragem que por acaso, mas é mesmo por mero acaso beneficiaram, quem quem está claro o Benfica, não ganham no campo nem na secretaria então têm de ganhar de qualquer maneira"

É que de repente poder-te-ia falar de 4 jogadores do Sporting que deviam ter ido para a rua antes do penalty maldito: Rochemback (por agressão ao Nuno Gomes), Moutinho (por segundo amarelo ao travar um contra-ataque do Reyes), Polga (por segundo amarelo numa falta sobre o Suazo) e Pedro Silva, por falta do David Luiz. Mas a tua visão anti-benfiquista não permite ver estas situações. Não te preocupes que eu já estou habituado...

P.S. - Também sei que o Luísão poderia ter ido para a rua, juntamente com o Derlei.

P.P.S. - Curiosamente ontem, na RTP/N, viu-se que o golo do Sporting é precedido de falta do Vukcevic sobre o Maxi Pereira, mas sobre isso não vale a pena falar.

Anónimo disse...

Rui

Foi o antigo amigo do peito de Pinto da Costa, de seu nome Luis Filipe Vieira que disse, à dois anos, "não saber se o Benfica iria entrar nessa competição".

Ficou ontem provado nesse mesmo canal a RTPN que a existir falta para penalti ela se dava fora da área.

Unknown disse...

Constato que nada dizes em relação aos casos de arbitragem que prejudicaram o Benfica. E em relação a amizades com Pinto da Costa.. Bem, tu és do Belenenses!

Pesquisar neste blogue