Elisa Ferreira continua a dar tiros nos pés. Ao dizer, na entrevista ao Jornal I, que "Rui Rio(...) passou a ter pelo menos o apoio de seis milhões de benfiquistas" parece que faz questão de alienar parte do seu potencial eleitorado.
Ainda bem que não voto no Porto, pois pela primeira vez, quer-me parecer, não iria votar numa candidatura do PS. Votaria em branco, que, por acaso, faz parte da côr do meu clube (e também do Porto, mas a esses não ligo).
P.S. - E não é por Elisa Ferreira ser portista que não votaria nela. É por ser anti-benfiquista. E, pelos vistos, primária.
2 comentários:
Rui
Preferes um benfiquista sem ideias ou com ideias bem diferentes das tuas a um Portista/antibenfiquista com ideias consentâneas com as tuas, entendi....
PS: Não votava na senhora mas por outras razões.
Prefiro alguém que não discrimine. Pensei que tu, principalmente, percebesses isso. Ela não vai ganhar, mas se ganhasse ia pedir o cartão de sócio do Porto a quem a elegeu?
Hipocrisia tem limites, e o Rui Rio foi o único que separou a Praça do Gen. Humberto Delgado, 4000 Santo Ildefonso, Porto e o Estádio do Dragão. Nós continuamos com essa ligação básica do início dos anos 90.
Mas se achas que está tudo bem, logo vez os resultados.
P.S. - Não deixa de ser interessante que basta falar no Benfica para ficarem todos nervosos.
P.P.S. - Podia falar nas "tripas", na "gamela da Europa", no "dinheiro é do estado, é do PS". Preferi falar (também) no Benfica...
Enviar um comentário