quinta-feira, outubro 08, 2009

Uma campanha muito estúpida

Elisa Ferreira continua a dar tiros nos pés. Ao dizer, na entrevista ao Jornal I, que "Rui Rio(...) passou a ter pelo menos o apoio de seis milhões de benfiquistas" parece que faz questão de alienar parte do seu potencial eleitorado.

Ainda bem que não voto no Porto, pois pela primeira vez, quer-me parecer, não iria votar numa candidatura do PS. Votaria em branco, que, por acaso, faz parte da côr do meu clube (e também do Porto, mas a esses não ligo).
P.S. - E não é por Elisa Ferreira ser portista que não votaria nela. É por ser anti-benfiquista. E, pelos vistos, primária.

2 comentários:

António Costa disse...

Rui

Preferes um benfiquista sem ideias ou com ideias bem diferentes das tuas a um Portista/antibenfiquista com ideias consentâneas com as tuas, entendi....

PS: Não votava na senhora mas por outras razões.

Rui Pedro Nascimento disse...

Prefiro alguém que não discrimine. Pensei que tu, principalmente, percebesses isso. Ela não vai ganhar, mas se ganhasse ia pedir o cartão de sócio do Porto a quem a elegeu?

Hipocrisia tem limites, e o Rui Rio foi o único que separou a Praça do Gen. Humberto Delgado, 4000 Santo Ildefonso, Porto e o Estádio do Dragão. Nós continuamos com essa ligação básica do início dos anos 90.

Mas se achas que está tudo bem, logo vez os resultados.

P.S. - Não deixa de ser interessante que basta falar no Benfica para ficarem todos nervosos.

P.P.S. - Podia falar nas "tripas", na "gamela da Europa", no "dinheiro é do estado, é do PS". Preferi falar (também) no Benfica...

Pesquisar neste blogue