sexta-feira, outubro 30, 2009

O Sporting estará assim tão mal? A perspectiva de um Benfiquista ferrenho (Ou o post que eu nunca pensei que escreveria)

Alguém já fez as contas ao campeonato actual Vs. Anterior? Ainda esta semana um amigo meu, via Facebook, me disse que o Porto tem este ano mais 5 pontos que no ano passado. O Benfica também tem mais, de certeza, e o Braga nem se fala.

O António Pedro Vasconcelos, no Trio d’Ataque, farta-se de dizer que a crise real do Sporting é o facto de o Benfica estar tão bem, mas eu arrisco-me a dizer que a crise do Sporting é o Benfica, o Porto e o Braga estarem tão bem. Porque se tirarmos 5 pontos ao Porto e, provavelmente, 6 ou 7 ao Benfica (aqui nem ponho o Braga) o Sporting estaria a 2 do Porto e praticamente em igualdade com o Benfica.

O Sporting está a fazer o mesmo campeonato de sempre, os outros é que estão muito melhores. Nós (o Benfica) só temos um empate e o Porto só tem um empate e uma derrota…

E ainda há o Braga...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue