quarta-feira, agosto 19, 2009

Pedido de Desculpas e Explicação

Ultimamente não tenho escrito nada nem aqui nem no Simplex. A vida não está fácil, uma vez que profissionalmente os prazos apertaram e de que maneira.

Para terem uma ideia, a minha vida tem sido um pouco disto:
Mais um pouco disto: E disto:

Misturado com um pouco de Internet Information Server, um pouco (muito) de ReportViewer e testes atrás de testes.

Ao pessoal aqui da Loja,e também ao pessoal do Simplex, com quem me comprometi, o meu pedido de desculpas.

Vou desaparecer durante mais uns tempos. Até já!

P.S. - Desculpem as imagem estarem pequeninas, mas deve dar para perceber a ideia. By the way, a primeira imagem é um exemplo de código Silverlight, a segunda de C# e a terceira de SQL. Embora o código que estou a fazer seja um pouco mais complexo do que o aqui exemplificado...

3 comentários:

Pedro Cardoso disse...

Por mim estás desculpado. Com esse tipo de trabalho ainda viras um "terminator". Hasta la vista!

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

Unknown disse...

Senhor J.S. Teixeira,

Se quiser andar a publicitar o seu blogue, não utilize a nossa caixa de comentários para tal.

Sobre o caso que denuncia, e que diz ter provas, acho fantástico. Sabe porquê? É que eu conheço o Samuel Cruz, e sei que ele não é pessoa nem para caluniar nem para ofender, e conheço ainda melhor o seu alegado pseudónimo, Hugo Serejo, que milita na mesma concelhia que eu, a de Oeiras. Imagino as provas que o senhor terá, para dizer que HSerejo é um pseudónimo!

Pesquisar neste blogue