quinta-feira, outubro 12, 2006

Nós já sabiamos, e vocês?


O Clube «Loja de Ideias» convida a estar presente na sua iniciativa

«que reformas para o sistemas eleitorais português?
Mais seis propostas »

que ocorrerá na
Biblioteca-Museu República e Resistência
(Rua Alberto de Sousa, 10-A à zona B do Rego)
quarta-feira, dia 25 Outubro de 2006, pelas 21.00h.

No âmbito do ciclo sobre a «Reforma do Sistema Político Português», e após termos apresentado a proposta ganhadora da iniciativa do «Call for Papers» na Assembleia da República, o Clube «Loja de Ideias» apresenta a conferência «que reformas para o sistemas eleitorais português? Mais seis propostas»

Este evento apresenta as restantes propostas recebidas no âmbito do «Call for papers» sobre a reforma do sistema eleitoral para a Assembleia da República e tem como objectivo permitir que sejam expostas e discutidas.

A iniciativa contará com a presença dos seguintes conferencistas:

Luís Botelho Ribeiro
António Alvim
Neves Castanho
José Bourdain
Luís Teixeira
Rui Valada


Moderador: Clube «Loja de Ideias»

Debate aberto ao público.


O Clube «Loja de Ideias» apresenta-se como uma iniciativa não partidária e não ideológica e tem como objectivos contribuir para a construção de novos espaços de debate e intervenção política, fora dos círculos institucionais, visando uma melhor e oleada articulação entre a sociedade civil e a sociedade política e partidária. Em suma, interessa-nos a actividade cívica, articulada numa múltipla dimensão social, política e cultural, contribuindo para uma redefinição conceptual do Espaço da Cidade Contemporânea

Contacto:
José Reis Santos
josereissantos@gmail.com

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue