sexta-feira, janeiro 21, 2011

Provavelmente... O melhor programa da manhã do Mundo (o da Rádio Comercial, pois claro)

Para mim, e vale o que vale, o Programa da Manhã da Rádio Comercial - com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda e Nuno Markl - é, de longe, o melhor programa de rádio do mundo. É parte importante do meu dia, no pequeno espaço de tempo que ocupa, entre a casa e o trabalho. Mas é um espaço que me deixa sempre bem disposto para o dia inteiro, e tornei-me inseparável deles e dos seus podcasts.

São, aliás, os únicos locutores de rádio (e, no caso deles, acho "locutores de rádio" um nome tão pequeno para tanto talento) que conseguem fazer tornée's, seguindo com a rubrica "Caderneta de Cromos" o sucesso de "O Homem que mordeu o cão" dessa outra Dream Team composta por Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Maria de Vasconcelos, não deixando esquecer aqui a minha equipa original (ou seja, a equipa que, na altura, compunha o programa da manhã quando os descobri): Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Ana Lamy e José Carlos Malato.

Mas (e há sempre um mas) há alturas em que eles "esmagam" as já altas expectativas que se auto-colocam e fazem pequenos excertos de rádio que ficam para a posteridade.


Nome da Criança
by vpalmeirim

Enquanto houver rádio feita com esta paixão e com este gosto, haverá sempre lugar para as ondas hertzianas. Isto, meus amigos, é rádio do mais alto nível.

P.S. - E para quando um Best Of em CD? Fica o pedido...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue