quinta-feira, setembro 02, 2010

Realmente, este projecto de revisão constitucional vai ficar para a história

Lisboa, 02 set (Lusa) -- O deputado social democrata e constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia criticou hoje o processo interno de elaboração do projeto de revisão constitucional do PSD e defendeu que este deve ser levado para consulta ao grupo parlamentar.



Em declarações à Agência Lusa, Bacelar Gouveia queixou-se de ter visto todas as suas ideias recusadas pela comissão de revisão constitucional e defendeu que o projeto do PSD não deve ser apresentado formalmente sem antes haver uma consulta aos deputados do partido.



Uma dúvida: Bacelar Gouveia, como deputado eleito do PSD, não tem assento no Conselho Nacional do partido? O mesmo Conselho Nacional que em 22 de Julho tinha aprovado este projecto? Proveniente de uma comissão de especialistas que consideraram não se rever no texto que foi objecto de aprovação no Conselho Nacional social--democrata!



Mas a São Caetano à Lapa estará a funcionar na “Twilight Zone”???



Se não fosse uma matéria que envolvesse o maior partido da oposição numa total incompetência sobre o maior poder que a AR possui, o de alterar a Constituição da República, todo este processo daria para rir às gargalhadas.



Bem, admito que muita boa gente para os lados do Rato estará a chorar de riso em privado...



Que continue assim o “Novo PSD”!



O seu projecto de destruição do Estado Social realmente não poderia ter um melhor processo de apresentação pública.



Sem comentários:

Pesquisar neste blogue