Conhece-se hoje a composição da direcção da bancada socialista no Parlamento. Para além do Carlos Zorrinho (uma excelente escolha), a direcção é composta por Basílio Horta, Fernando Medina, José Junqueiro e António Braga, Pedro Nuno Santos, Ricardo Rodrigues, Sónia Fertuzinhos, Mota Andrade, Fernando Jesus, Inês de Medeiros, Isabel Oneto e Odete João.
Seguro diz também que não vê razões para que não haja uma votação expressiva após um "congresso que reforçou fortemente a unidade do partido e estabeleceu uma agenda política clara".
Pois eu vejo uma razão. E bem forte! Ricardo 'Manitas de plata' Rodrigues. Depois da história com os gravadores dos repórteres da revista Sábado, é incluído como vice-presidente do grupo parlamentar do PS.
Estou curioso de ver o que estará escrito no Código de Ética que o Partido Socialista vai adoptar para o exercício de funções públicas.
P.S. - Noto também que certos nomes desapareceram da direcção. E chama-me a atenção nomes de uma certa geração. Mas isso é assunto para ir acompanhando...
Sem comentários:
Enviar um comentário