Sporting confirma contratação de Paulo Sérgio
Confesso que sei muito pouco de futebol e, cada dia, os acontecimentos parecem dar-me a impressão que sei ainda menos do que pensava.
O Sporting que precisava de um grande “nome” para reavivar a confiança dos adeptos no clube, e que comecemos a ser, já na próxima época se possível, a ser um candidato ao título nacional, vai buscar uma pessoa que a única coisa que conseguiu no seu currículo foi perder a Taça de Portugal para o Porto?
E Manuel José? Ou um outro nome minimamente sonante? Estrangeiro, talvez.
Nada. É Paulo Sérgio quem vai salvar o Sporting!
(Nem eu acredito nisso, e sou sportinguista).
Mas não sejamos muito duros. Pode haver uma explicação mais simples.
Talvez seja a necessidade imperiosa do Sporting conservar a todo o custo o quarto lugar, em que o Vitória de Guimarães está a morder-lhe os calcanhares, que esteja a passar pela cabeça dos líderes do meu clube?
Há coisas....
And the dreamers? Ah, the dreamers! They were and they are the true realists, we owe them the best ideas and the foundations of modern Europe(...). The first President of that Commission, Walter Hallstein, a German, said: "The abolition of the nation is the European idea!" - a phrase that dare today's President of the Commission, nor the current German Chancellor would speak out. And yet: this is the truth. Ulrike Guérot & Robert Menasse
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Tem que ser alguém de low profile, de outro modo ninguém ia ligar ao Costinha, ele não tinha mão no treinador e era uma grande chatice para ele, que tem a mania que é mau e que manda... :D
Enviar um comentário