terça-feira, abril 20, 2010

Paulo Sérgio, Treinador do Sporting? Mas quem é Paulo Sérgio?

Sporting confirma contratação de Paulo Sérgio

Confesso que sei muito pouco de futebol e, cada dia, os acontecimentos parecem dar-me a impressão que sei ainda menos do que pensava.

O Sporting que precisava de um grande “nome” para reavivar a confiança dos adeptos no clube, e que comecemos a ser, já na próxima época se possível, a ser um candidato ao título nacional, vai buscar uma pessoa que a única coisa que conseguiu no seu currículo foi perder a Taça de Portugal para o Porto?

E Manuel José? Ou um outro nome minimamente sonante? Estrangeiro, talvez.

Nada. É Paulo Sérgio quem vai salvar o Sporting!

(Nem eu acredito nisso, e sou sportinguista).

Mas não sejamos muito duros. Pode haver uma explicação mais simples.

Talvez seja a necessidade imperiosa do Sporting conservar a todo o custo o quarto lugar, em que o Vitória de Guimarães está a morder-lhe os calcanhares, que esteja a passar pela cabeça dos líderes do meu clube?

Há coisas....

5 comentários:

Ricardo Revez disse...

Tem que ser alguém de low profile, de outro modo ninguém ia ligar ao Costinha, ele não tinha mão no treinador e era uma grande chatice para ele, que tem a mania que é mau e que manda... :D

Priscila disse...

Olá,
Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários em 15 idiomas, fóruns e outros recursos linguísticos. Escrevo porque adoraríamos fazer parte do seu diretório de links. Também é possível adicionar o nosso dicionário em sua página como um aplicativo (http://pt.bab.la/tools-plugins.php), para que seus usuários pesquisam palavras em outra língua sem ter que ir para o nosso site. Gostaria de adicionar um aplicativo ou nosso link em sua página?
Se puder, visite o bab.la e me envie sugestões.

Atenciosamente,
Priscila Andrade

AmiHopson瓊仁豪慧 disse...

值得一看再看的格子,多謝分享.........................

裕以 disse...

keep update, please..bless you!!........................................

香君 disse...

happy to read~ thank you!........................................

Pesquisar neste blogue