quarta-feira, setembro 14, 2005

Bom, muito bom... (I)

Obrigado a todos.

Correu muito bem a conferência sobre o 11 de Setembro.

Ao Diogo os parabéns maiores.

Parabéns pela organização, parabéns pelas «achas» iniciais que potenciaram o debate para uma noite «acesa» e parabéns pela difícil moderação.

Obrigado aos conferencistas convidados:

Ao Vasco Rato, substituindo à última hora o João Marques de Almeida, que incendiou a sala e o debate com as suas já conhecidas posições relativamente à política externa dos EUA. Por compromissos (políticos?) previamente assumidos, disse que tinha de se ausentar pelas 23h, saiu, quase contrariado pela meia-noite, tão empolgado estava.

Ao Paulo Gomes, «destacado» pelo MAI, que estoicamente aguentou o «furacão Rato» (por razões de necessidade de previa ausência, remeteu-se a primeira parte do debate somente para o Vasco Rato), iniciando o seu debate já para lá da meia-noite. Ainda assim, e apesar do adiantado da hora, a sala encontrava-se composta, proporcionado mais um belo debate, agora mais técnico, sobre a realidade do terrorismo em Portugal.

Obrigado ao público que ocorreu, compondo a sala com uma heterogeneidade sentida, intrageracional, multipartidária e muito interessada.
Obrigado

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue