sexta-feira, junho 26, 2009

A verdade da Mentira

Se é isto que é falar verdade, a verdade da senhora é como a do futebol: o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Desde a entrevista na SIC que a questão do momento tem sido o negócio da PT com a Prisa sobre a Média Capital. Ainda ontem, na mesma SIC Notícias, Miguel Relvas e João Soares trocavam argumentos sobre o mesmo, mantendo Miguel Relvas, mesmo depois de se saber que Moniz continuaria na direcção da TVI, a tese do controlo governamental do dito canal. O próprio Presidente da República, ao contrário do que fez no caso BPN, comentou este negócio ampliando as suspeições sobre o mesmo negócio.


O que nenhum deles estava à espera é que Manuela Ferreira Leite, após ter andado durante este tempo a opor-se ao negócio viesse agora criticar o Primeiro-Ministro por este inviabilizar o negócio, pondo assim fim à suspeição. Mas entende-se a posição de Manuela Ferreira Leite: Dava muito mais jeito continuar a alimentar suspeitas.


P.S. - De referir que, à esquerda, manteve-se a coerência. BE e CDU concordam com a decisão do Governo. Já o CDS alinhou pelo diapasão do maior partido da direita portuguesa.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue