quinta-feira, agosto 17, 2006

A Tradição Já Não É O Que Era...

Muito provavelmente, os sites mais utilizados na Net serão os motores de busca. Só assim se compreenda que após o "estoiro" do mercado louco da net, as empresas que ficaram foram maioritariamente as que se fundamentavam em boas buscas (sejam elas de busca genérica, como o Google ou o Yahoo, ou buscas específicas, como a Amazon ou o eBay). Tirando estas, o que mais se notou foram os grandes grupos a apostarem nesta nova vertente de negócio, utilizando sobretudo a compra de start-ups com potencialidade, que depois desenvolveram no seu âmbito de negócio.

Desde estes tempos que nos vários motores de busca a palavra sexo, nas suas várias variações linguísticas, reinava como a palavra mais utilizada para pesquisas, perdendo somente durante uns curtos meses para Pamela Anderson (que é mais ou menos a mesma coisa!).

A AOL lançou agora o ranking de palavras mais utilizadas no seu motor de busca. E qual foi a mais utilizada? Google! Definitivamente, a tradição já não é o que era...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue