terça-feira, julho 08, 2008

Boas Novidades

Tenho tentado regressar à escrita na blogosfera. É verdade que estive 12 dias de férias em Itália e que mal regressado saí novamente para Vienna para um congresso; e também é verdade que tenho andado cheio de trabalho académico, político e outro. Estou, por isso, destreinado.

Também é verdade que pensei em parar de escrever, ou procurar novo projecto, ou fazer um blogue individual, ou sair da blogosfera. E ainda é verdade que não dediquei muita reflexão a essas hipóteses. E nem tenho andado com pica para ver o que se escreve por aí. Está tudo na mesma: os blogues são os mesmos, as pessoas as mesmas são, há pouca novidade. Tudo se vai mantendo.

Escrevo agora porque vi o Daniel referir o Caminhos da Memória, nova experiencia blogosférica patrocinada por muitos dos que têm procurado preservar a memória no NAM. Ver este projecto, de interesse e qualidade fora de suspeição, fez-me pensar que faz sentido ir escrevendo aqui e ali, nem que seja para linkar posts que outros escrevem.

É assim que, com um pouco por esforço, me obriguei a recomeçar a escrever.

Não vou ter tanto tempo como já tive, nem tanta paciência, mas ainda vos vou querer dizer umas coisas sobre isto ou aquilo.

Por isso, peço que me aturem por um pouco mais. Não sei por quanto tempo, mas por agora será.

Regresso.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue