quinta-feira, maio 29, 2008

Uniproject

É com prazer que lhe fazemos uma pré-apresentação da Uniproject.

Trata-se de uma comunidade alternativa de multisserviços com potencial para integrar infraestructuras e pessoas das mais diversas áreas.
A nossa principal fonte de sustento será através das empresas que aderirem aos nossos programas e serviços, sendo que parte do lucro será canalizado para o apoio de causas altruístas e ONG's.

A Uniproject inclui uma escola de línguas e de outras matérias (Unischool), um spa de base ayurvédica (Unispa), uma bolsa de serviços (Unitroca) e uma produtora de eventos (Unique), entre outras coisas.

A partir do dia 5 de Junho o nosso website estará operacional em www.uniproject-community.org, mas é a sua participação que nos fará mover.

Para já apresentamos os seguintes workshops, a decorrerem em Junho e Julho, em Lisboa e no Porto. 5% do valor angariado nestas actividades será entregue a uma das instituições que apoiamos. Poderá eleger qual a instituição a ser ajudada a partir de uma lista no nosso site, no decorrer dos referidos meses.

Introdução à arte do Origami
(28 de Junho, Cascais; 26 de Julho, Porto)(Também em Inglês, Francês e Espanhol)
Era uma vez uma folha de papel colorido que se transformou em… tantas coisas que é impossível contar. Venha ver e participar desta divertida e relaxante actividade que está longe de ser apenas uma brincadeira de crianças.
Consulte o flyer em anexo.

Óleos de acordo com a Ayurveda
(29 de Junho, Cascais; 20 de Julho, Porto)(Também em Inglês, Francês e Espanhol)
As propriedades terapeuticas dos óleos são conhecidas desde tempos imemoráveis. A fórmula para fazer quaisquer tipos de óleos de acordo com a Ayurveda será assim transmitida ao longo do dia e através de alguns apontamentos.Ao longo deste workshop irão aprender técnicas simples e prácticas para fazer óleos com os mais diversos efeitos curativos e aplicações.
Consulte o flyer em anexo.
Esperamos por si

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue